sábado, 20 de outubro de 2007

Felipe Massa sai na frente

As imagens da TV mostraram o autódromo de Interlagos pra lá de movimentado em dia de treino. Já imaginou como não vai estar amanhã? Ainda mais com a pole position conquistada pelo piloto Felipe Massa. Lewis Hamilton larga em segundo, Kimi Raikkonen em terceiro e Fernando Alonso em quarto lugar.

Dessa vez ele não veio de macacão amarelo. A Ferrari vetou a homenagem do brasileiro no GP de Interlagos. Mas isso é o que menos importa porque, pela segunda vez, temos alguém representando o país na primeira fila. Que saudade dos velhos tempos de Senna e da vitória fantástica em 93... Inesquecível!

Façam suas apostas. No fundo, adoraria que desse uma zebra e que o título fosse parar nas mãos de Kimi Raikkonen. Iria ser divertido, tal como foi a disputa do campeonato da Fórmula Indy. No GP de Chicago (EUA), na última volta, Scott Dixon teve uma pane seca e deixou o título para Dario Franchitti. Ou seja, tudo pode acontecer...

p.s.: falando em F-Indy, vale a pena conferir a registrar a página oficial da categoria: http://www.indycar.com/. Tem todo o calendário 2008.

Nenhum comentário: