quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Continental - A Rádio Rebelde de Roberto Marinho

Parece-me que foi outro dia quando o jornalista Lúcio Haeser falou sobre seu projeto. E eis que ele está pronto: Continental - A Rádio Rebelde de Roberto Marinho. O livro-reportagem será lançado no final de novembro, em Porto Alegre, pela Editora Insular, mas a extensão eletrônica já está disponível na rede.

O melhor dessa história toda é que o registro feito pelo Lúcio é digno de aplausos. Eternizar a história da Rádio Continental tem um significado muito especial e, por isso, é um capítulo que, agora, não corre o risco de se perder. Quem viveu, vai matar a saudade dos velhos tempos, e quem só ouviu falar, vai conhecer um pouco mais da Superquente.
(eu, por exemplo, estou super curiosa para saber as histórias da rádio rebelde.)

Agradeço ao Lúcio por dividir comigo as suas empreitadas na elaboração dessa obra. Claro que não vou deixar de conferir a história e, quem sabe, tomar coragem pra escrever sobre a Morada do Sol, a rádio araraquarense que me inspirou na escolha do Radialismo como profissão.

Como falei, o Lúcio fez uma extensão eletrônica do Livro.
O site já está no ar e podemos acessá-lo no endereço: http://www.continental1120.com.br/

E outra dica: vale conferir a Rádio Sem Fronteiras que toca músicas dos anos 50, 60, 70, 80, 90 e 2000, do rock à MPB. A partir da próxima semana, a Rádio vai trazer mais edições do 1120 é Notícia. Foram usadas a vinheta e trilha originais para divulgar algumas declarações dos entrevistados para o livro Continental - A Rádio Rebelde de Roberto Marinho.

Vale a pena conferir!!!

Nenhum comentário: