segunda-feira, 25 de novembro de 2013

#ThankyouDario


Dario Franchitti é uma lenda do automobilismo. É daqueles homens que nascem predestinados a conquistar o mundo por meio de uma escolha que, aos olhos dos simples mortais, pode ser um tanto ousada. Esse escocês escolheu ser piloto de corridas e escreveu uma história incrível nesses quinze anos de Fórmula Indy.
Depois do grave acidente que sofreu em Houston, em outubro, Franchitti resolveu se aposentar. Decidiu fazer isso pela saúde, para se preservar. A equipe médica deixou bem claro que se ele voltasse a correr os riscos seriam grandes e poderiam prejudicar a saúde no futuro.

Claro que o coração fica partido ao saber que Dario, aos 40 anos, não vai estar mais nas pistas... Tenho uma foto dele aqui em casa e todos os dias olho para ela e digo que um dia ainda vamos nos encontrar pra que eu lhe dê um abraço e diga: "Thank you, Dario. You're a legend. I love you".

O vídeo que a Indycar fez ao Dario é uma homenagem a este que é um dos maiores pilotos que pude acompanhar nestes quinze anos da Indy. Chorei junto nas vitórias dele em Indianápolis, nos campeonatos conquistados e nos acidentes que ele sofreu na carreira.

Se encontrasse o gênio da lâmpada pediria pra conhecer o Dario, chegar perto, ganhar um abraço. Eu o vi de muito longe na etapa deste ano da SP Indy 300 em São Paulo. Fiquei chateada porque não consegui estar mais próxima. Mas um dia, amigo, a gente vai se encontrar.

ps: Faltam 150 dias para a 98ª edição das 500 Milhas de Indianápolis


Nenhum comentário: